STJ e STF! A vergonha em forma de Justiça. 

Postado por  Fernando em 12, agosto, 2011  •  Comentários (90)  • 

Lá no STJ e STF, qualquer brexa legal é motivo para colocar os corruptos na rua.

Já é de praxe nos escritórios de advocacia, especializados em canalizar dinheiro dos corruptos para suas contas os advogados tranquilizarem seus "clientes" com a seguinte frase: AGUENTA AÍ QUE QUANDO CHEGAR NO STJ, OU NO STF, VOCÊ SAI, LÁ SEMPRE TEM UMA BREXA LEGAL PARA REVERTER ISSO. E assim tem acontecido em muitos episódios que o povo estarrecido presencia. Enquanto alguns paladinos se esforçam para colocar os corruptos na cadeia, dando exemplo de brasileirismo, os senhores das togas mais incompetentes do mundo não conseguem, ou não fazem força, ou até mesmo com certa conivencia os colocam na rua.


Corja de incompetentes que posam de ilustres cidadãos. Não fosse a enorme conivência deles com a corrupção o Brasil se moralizava.




É difícil acreditar que as instituições democráticas estão consolidadas com tantos casos de corrupção e o péssimo funcionamento dos três poderes. Mas, enquanto os acusados de corrupção aparecerem como culpados, como celerados e ususpadores dos cofres públicos e virarem, de uma hora para outra inocentes, isso se confirmará.

Poder ser que tenha uma explicação, ou como dizem os advogados, uma BREXA LEGAL que também explique isso para os senhores da lei, mas para o Povo, enquanto um corrupto for pego com a mão ma botija, com cueca lotada de dólares e, com provas contundentes em áudio, vídeo e documentos e esse canalha não for obrigado a devolver e ir parar numa cela de um presídio qualquer. Esses imbecís de toga, jamais serão considerados JUSTIÇA, pelo povo brasileiro.

Nenhum exemplo temos do STJ que estranhamente mantém relações com escritórios de advocacia do STF deixando no ar certa suspeição. E o que dizer quando percebemos que um ministro tenha empreendimentos educacionais, ou mantenha um escritório de advocacia, ou , ainda, tenha parentes (esposa, filhos, cunhados, genros e noras) que participem diretamente ou indiretamente de ações junto àquela Corte.

Diante do povo, esses senhores nem se envergonham dos erros primários que cometem  deixando até os mais leigos estarrecidos. No mundo abaixo deles a Justiça não falha. Um homem é pego com m saco de feijão debaixo da camisa para matar a fome de um filho é condenado a anos e sofre o crivo implacável da Justiça, mas quando um corrupto é filmado recebendo propina, quando um desses paladinos da Justiça consegue provar que um político desviou verba da educação, quando somem com o dinheiro da merenda escolar, deixando milhares de crianças sem alimentação no período de aulas, tendo essas, as vezes, a merenda como única fonte de alimentação digna durante o dia. Esses assassinos não são capazes de mantê-lo preso, de cumprir com a responsabilidade de fazer cumprir a Justiça pela qual juraram e recebem muito dinheiro para tal.

Nessa casa acontece tudo de nefasto para o Brasil. A verdadeira corrupção não é, somente, a que rouba do Povo Brasileiro a merenda escolar, as verbas da Saúde e Educação. É aqui que os homens das togas roubam do Brasil a JUSTIÇA.




Quando o cidadão pergunta - O que é considerado prova pela Justiça Brasileira? É a indignação de tanto assistir acusados de desvio de milhões de reais zombando da Justiça, passeando com carrões, morando em mansões como se fossem modelos de enriquecimento no país. Temos aí o filho do Lula, o Lulinha que está fazendo uma limpa nos cofres públicos sob inteira supervisão e aprovação da família Inácio da Silva. Para o cidadão comum, é inadmissível que um corrupto desses usufrua de todos os direitos na sociedade tendo desviado esses milhões dos cofres públicos.

A corrupção no Brasil está revolucionando até a Internet.

Sites como Wikipedia e Google decidiram investir em um projeto grandioso de abastecimento de informações sobre a corrupção no Brasil. Acredita-se que no futuro, se esse quadro não mudar, será uma cadeira nas faculdades voltada para formar profissionais do mundo inteiro especializados na corrupção do Brasil.



Já podemos com um simples clique obter informações sobre um a um, os casos de corrupção no Brasil, com detalhes pormenorizados, as conclusões e principalmente a conivência da Justiça e do governo com os acusados.

O mais surpreendente disso tudo é, para nós Brasileiros perceber que para eles isso não representa um motivo de se envergonhar. Atitudes que nos obriga a pensar que eles se uniram para devastar os cofres públicos no Brasil, com a certeza de que nada lhes acontecerá.



Lula, de operário a Presidente, de presidente a corrupto.







Deixe seu comentário aqui          Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 


Acesse nosso canal absurdo e assista os vídeos das matérias aqui

Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...