A redenção do The New York Times.

Postado por  Fernando em 17, novembro, 2013  •  Comentários (17.243)  • 





Essa semana o The New York Times estampou em seu tablóide, primeira página, a foto do Sr. Jaquim Barbosa como personalidade importante na atualidade em seu famoso Saturday Profile tradicional espaço do jornal americano. 
Seria isso um sutil pedido de desculpas, ao povo brasileiro,  pela total incompetência de já ter declarado o CHEFE de uma das quadrilhas mais perigosas no poder de um país, também como uma das mais importantes personalidades no mundo? Seria isso a prova que por trás dos interesses mundanos, empresariais que a mídia produz quando eleva a personalidade de um BANDIDO, tranformando-o numa personalidade importante, sem que haja alguma necessidade desse homem ter caráter e probidade administrativa em suas responsabilidades? Bom, para o povo brasileiro há nessa atitude um forte cheiro de incompetência misturado com o remorso, pois hoje o NEW YORK TIME elege personalidade importante no mundo o homem que está caçando o CHEFE da quadrilha que, também teve o mesmo título, e mais! O BANDIDO, ou o Instituto LULA (ninguém vê a diferença nisso), esteve a beira de assinar uma coluna, que mesmo não sendo destinada diretamente ao New York Time, mas ao serviço de assinantes do jornal, ou seja, centenas de publicações espalhadas pelo mundo, já é uma afronta! UM COMPLETO ABSURDO! 


  





sendo destinada diretamente ao New York Time, mas ao serviço de assinantes do jornal, ou seja, centenas de publicações espalhadas pelo mundo, já é uma afr



Vídeos que comprovam a ação dde policiais infiltrados entre manifestantes a mando do governador Sérgio Cabral para justificar atos de vandalismo cometidos por eles.

Clique na imagem para assistir o vídeo que mostra policias saindo da multidão de manifestantes e caminhando para onde se encontra a tropa do Batalhão de polícia do Rio de Janeiro.

CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR O VÍDEO.



Nunca é demais lembrar que esse bandido no governo do Rio de Janeiro é fruto do inimigo número um do país; o Sr. Luíz (bandido chefe) Inácio da Silva, vulgo LULA.  E não é que esse bandido maior é aclamado pela imprensa americana, que o ex-presidente escreve para uma coluna de um famoso jornal americano!!! Isso não surpreende o povo Brasileiro que viu perpléxo o Presidente dos Estados Unidos chamar de "O CARA", um dos maiores corruptos da história da política mundial.

Pois foi esse canalha que veio pedir votos dizendo que o Sérgio Cabral era o mais indicado para o governo do Rio, pois só ele tinha o carinho que o povo precisava.



Esse senhor ladrão dos cofres públicos do Brasil usou o momento em que a mídia estava interessada em mantê-lo no governo, principalmente a REDE GLOBO, pois com o LULA no governo os 2 bilhões que ela deve de impostos jamais seriam pagos, para eleger esse bandido, vagabundo que ficou 8 anos como comissionado no gabinete do seu próprio pai, SÉRGIO CABRAL PAI, sem jamais ter aparecido no escritório e, mesmo assim ganhava todo mês o salário como funcionário da câmara de deputados do Rio de Janeiro, ou seja, seu pai ensinou-lhe que trabalhar honestamente não valia a pena, que o melhor mesmo era ganhar sem fazer nada.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O QUE O HOMEM QUE O EX-PRESIDENTE LULA DISSE QUE TRATARIA O POVO DO RIO DE JANEIRO COM CARINHO.


Para quem não sabe, essas pulseiras  são  de policias, mas esses esqueceram de tirar e se misturaram aos manifestantes para provocar situações que justificassem as atitudes ditatoriais a mando do Sérgio Cabral.


Veja mais:

Sérgio Cabral, um dos bandidos mais temidos do Rio de Janeiro.
Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 



 

Artigos dos leitores.

Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...