É um prazer recebê-lo(a) em nosso site. Sentimo-nos honrados com seu interesse em nos conhecer. O seu acesso é de importância primordial para a disseminação de nossas ideias e aspirações e, sem o qual nosso intúito de transmitir  na mais completa lisura o pensamento do povo brasileiro, a visão dos cidadãos mais esquecidos da sociedade.  Aquele que contribui fisicamente com a evolução e progresso justificando o slogan acima, " o Brasil que o povo vê" já que os meios de comunicações nos apresentam versões editadas, fragmentadas e deturpadas das notícias que escandalizam nosso dicernimento, menosprezam nossa inteligencia.


O site www.absurdo-brasil.com não se coloca no lugar comum de copiar e colar notícias das diversas mídias "oficiais". Tentamos de todas as formas expressar o inconformismo, a incredulidade na forma descabível com as quais nos são mostradas. 

Um exemplo  atual é a força descomunal com que as autoridades do BNDS tentam justificar os bilhões de dólares que estão sendo aplicados fora do Brasil, se nossas necessidades são iguais ou, em certos campos, maiores que onde as mesmas estão sendo aplicadas. link para essa matéria clique aqui. 

Fernando Maurício L Silva
Diretor executivo da Rio Web TV
Analista de sistemas, criador, redator e editor do site


    O Site www.absurdo-brasil.com, antigo www.absurdo-br.com com mais de 570 mil acessos durante as eleições, é o povo que sem espaço para expressar seu inconformismo com as decisões de políticos corruptos, com a falta de respeito às suas necessidades básicas; que vive sem saúde, sem educação e clama por justiça e segurança.        

   E é com este espírito que esperamos atingir, chamando atenção às reais necessidades do Povo Brasileiro, tirando do peito inconformado o grito e as exclamações de “absurdo!” perante os desmandos e decisões políticas, as camadas menos informadas, colocando-as no comando, também, da tripulação,  conduzindo essa nave chamada BRASIL.

    O nosso trabalho é de pesquisa e estudos sobre decisões que ultrapassam as necessidades do Povo Brasileiro, que formam temas reflexivos, especializar e divulgar artigos enviados por leitores inconformados com as decisões tomadas em nosso país sem que as prioridades sejam atendidas e respeitadas. Nosso objetivo básico é de promover informações e ideias que possam ser de alguma forma, aproveitadas por setores políticos governamentais no atendimento a população em prol do desenvolvimento do País.                

     Toda e qualquer informação que possa  resultar em aprimoramentos no atendimento á população; que virão modernizar nossos anseios de viver em um País onde o povo faça parte das prioridades de nossos Governos será, sem nenhuma pretensão, de muita satisfação.


www.absurdo-brasil.com


Fernando Maurício de Lima Silva


 

Sobre nós. 

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...