O palhaço do Rio.

Postado por  Fernando em 13, janeiro, 2011  •  Comentários (44)  • 

     Com todo respeito ao Tiriríca, até parece que o Povo do Rio de Janeiro votou no Cabral por falta de opção, porquê pior que está não pode ficar.

Ele prometeu 40 escolas em quatro anos, só fez QUATRO.

Seu governo afundou a qualidade do ensino do Rio de Janeiro, que foi parar na segunda pior posição em qualidadesó perdendo para o Piauí, segundo o IBEI.

Criou as UPAS que é nada mais que uma maquiagem na saúde no Rio de Janeiro, pois exames e cirurgias nos Hospitais Públicos são marcados para seis meses ou mais.

Fraudes nas licitações com remédios na Saúde Pública, escândalos com altíssimas quantias de dinheiro público para prorrogar as concessões de empresas de transportes que não atendem as necessidades da população, o “apoio” da primeira dama que agora é advogada do estado e muito mais, fazem com que pensemos que o carioca foi ainda mais criativo e sutil. Elegendo de novo o Cabral, foi como dizer para o Brasil em que pé está à política no Rio de Janeiro. Foi como dizer o mesmo que Tiririca:  “Pior que tá não pode ficar”.

O lado positivo dessas eleições foi constatar que o Brasil está ficando mais inteligente e menos suscetível às artimanhas nas campanhas políticas. A enorme quantidade de votos dados a Marina, foi a certeza que num futuro próximo vamos eleger um presidente com inteligência, sem aceitar a maquiagem que o conluio dos Partidos do Poder e Imprensa exercem no País.

Nas três últimas eleições para Presidente o número de votos dados a candidatos idealistas e realmente envolvidos com o as reais necessidades do povo Brasileiro vem aumentando vertiginosamente, mesmo que eles não tenham sido eleitos, o que presenciamos é um aumento expressivo de Brasileiros votando nos idealistas e com propostas sérias de um Brasil melhor, com isso, o crescimento expressivo da consciência política no País. Tenho certeza que, mais importante que os votos da Dilma e do Serra, foram os votos dados a Marina para uma reforma na consciência política dos eleitores Brasileiros.

A postura política, a coragem de romper com o poder por seus ideais, as idéias sem planos mirabolantes e intrincado, fáceis e compreensíveis a qualquer um, o compromisso com a ética, a moral e suas convicções fazem de Marina o marco dessa mudança; a esperança para que um dia o Brasil possa faze r do direito de votar opção e não obrigação.

Tenho absoluta certeza que Marina Silva jamais emprestaria 300 milhões aos banqueiros da Grécia sabendo que os Hospitais Públicos no País estão no estado que estão. Isso é ideal e envolvimento com o País e principalmente com o Brasileiro. E todos que votaram em Marina, tiveram importância ainda maior que os que lutaram pela democracia no País e, para esses, há uma frase muito expressiva dita no último debate: “Só se rende as circunstâncias aqueles que não se dispõe a transformá-las.” Marina
Silva"  

Absurdo-brasil.com   

Deixe seu comentário aqui

Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 

 

Artigos dos leitores.

Sobre nós.

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...