O MUNDO HOMENAGEOU O CHEFE DE UMA DAS QUADRILHAS MAIS PERIGOSAS QUE JÁ ESTEVE NO PODER DE UM PAÍS.

Postado por  Fernando Maurício em 04, outubro, 2013  •  Comentários (344)  • 

Foi a triste constatação de que para muitos países o que interessa é a abertura de mercado. São as possibilidades de comércio que seus governantes proporcionam para usurfruírem dos lucros. O governo que colocou na cara do mundo a maior das quadrilhas de bandidos corruptos agiu assim. O ex-presidente LUIZ INÁCIO BANDIDO CORRUPTO LULA DA SILVA fez disso a mola propulsora para um sucesso que cegou presidentes, ministros, personalidades importantes da política mundia e . até a ONU entrou na fila para homenagear o CHEFE de uma das quadrilhas de bandidos corruptos mais perigosas que já pisou no poder de um país.

"ESSE É O CARA!" esbravejou o presidente da nação mais poderosa do mundo. "O HOMEM DO ANO", outro título recebido enquanto o CHEFE fazia o país mergulhar na mais sombria onda de corrupção até então vista no país. E enquanto o povo fazia seu papel de lutar pelo país, pois NÓS, brasileiros resolvemos não dar chance para as crises. Bolha na américa, crise de bancos na Grécia, desemprego desenfreado na Europa e as bolsas na Ásia sofrendo todo tipo de flicks possíveis, assolando o mercado do mundo, NÓS trabalhávamos duro. Aqui, o brasileiro foi comprar, construír e suar a camisa dentro das fábricas e indústrias e em todos os setores atendendo a pedidos dos especialistas que diziam que nesse momento, temos que comprar, produzir e construir. Viramos consumidores do que nem precisávamos para que a crise não nos trouxesse de volta o fastasma secular da inflação.

Mas, os interessados nos suor do povo brasileiro nem se dignaram a visitar o país, seus correspondentes e agências de notícias nunca viram o sistema de saúde no Brasil, nunca estiveram nos corredores de um hospital público que saiu do status de completo abandono "EVOLUINDO" segundo alguns diretores dos próprios hospitais, indignados pelo total abandono do poder público para orgãos de assassinatos em massa da população mais carente.

Enquanto isso, o ex-presidente LUIZ INÁCIO BANDIDO CORRUPTO LULA DA SILVA levava a corrupção e o banditismo canalha para o ceio de sua casa. Fez de seu filho, um simples limpador de bosta de elefante em um zoológico, que ganhava menos de R$ 600 reais por mês, um dos homens mais ricos do país, capaz de comprar de porteira fechada uma fazenda de mais de 40 milhões de dólares. Nenhum milionário do mundo teve tanto sucesso como esse BANDIDO. No governo DILMA SEQUESTRADORA E ASSALTANTE DE MANSÕES ROUSSEF aconteceu o mesmo. Sua filha que era apenas uma funcionária pública transformou-se numa empresária com mais de 20 empresas no país.
Por todos os lados explodiam os escândalos de corrupção dentro de fora do governo, mas todos com um dedo do PT dentro. Foram mais de 800 escândalos só nos primeiros 4 anos de governo LULA BANDIDO CORRUPTO DA SILVA.

Aplaudidos pelo mundo, o banditismo precisava de investimentos, de obras e de motivos para que as grandes somas dos cofres públicos fossem canalizadas para os bolsos de empresários e políticos corruptos. O maior exemplo disso é o mais defendido e querido sobrinho do Sr. LULA BANDIDO CORRUPTO DA SILVA, o governador do Rio de Janeiro SÉRGIO CABRAL, um dos homens mais perigosos do país. Em parceria com o governo federal conseguiu Olimpíadas, Copa do Mundo e concretizaram assim o sonho, pois como exemplo da cidade da música (Rio de Janeiro), obra calculada e prevista para 50 milhões que já se transformaram em 550 milhões e nenhuma previsão de término ou funcionamento da obra. As reformas dos estádios seguiram o exemplo e foram a meta, o filé mignon das empresas, políticos e governo que, por sinal, já estão na mira do ministério público.

No entanto, a trama maquiavélica e sinistra que envolveu o mundo, teve sucesso porque no Brasil a justiça trabalha em prol dos corruptos. Escritórios de advocacia se especializam em livrar corruptos flagrados, filmados e declarados corruptos em santos inocentes. Por outro lado a imprensa sempre acolhedora das mentiras que sempre foi a base do sistema político brasileiro, de tudo faz para esconder do mundo os escândalos. Poucos sabem que os bens do ex-presidente LUIZ INÁCIO BANDIDO CORRUPTO LULA DA SILVA estão bloqueados pela justiça. É essa a imprensa que temos no país, e em troca, o governo, faz de tudo ignorar os 4 bilhões que empresas como a GLOBO tem em dívidas com o leão.



Pasmem vocês que estão fora do país: Corruptos condenados, fichados e com prova suficiente para qualquer cela de prisão do mundo, estão em cargos públicos exercendo poderes como se fossem homens de notório saber e reputação ilibada.

E quem diria que além das homenagens ainda ganhasse uma coluna em uma das agências de notícias mais importantes do mundo! O New York Times deve mesmo estar precisando dos conselhos do homem mais odiado pelo povo brasileiro. E não se iludam os que estão fora do país, com os números das pesquisas manipulados que mostram uma popularidade excelente. É o esforço absurdo que a mando desse canalha, a imprensa faz para perpetuação da corrupção. Seus tentáculos alcançam até a justiça que a mando dele notícias são tiradas das redes de informações na internet. A mando dele a imprensa manipula dados importantíssimos para que o país pareça o paraíso, enquanto grávidas perdem suas crianças por falta de leitos para darem a luz. Enquanto a previdência mantém trabalhando pessoas sem qualquer tipo de condição de exercer atividades comuns de trabalho. E o bandido ainda por cima é aposentado por falta de um dedo!

.




Fernando Maurício de L. Silva

Deixe seu comentário aqui                                    
Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

A américa tem uma necessidade vital de homenagear os corruptos Brasileiros.
O exterminador dos manifestantes no Rio de Janeiro.
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 

Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...