A imprensa agoniza no Brasil?

Postado por  Fernando em 16, janeiro, 2011  •  Comentários (04)  • 

  Estamos presenciando a maior e mais vergonhosa omissão por parte da Imprensa em todo o Brasil. No Rio de Janeiro a imprensa agoniza em sociedade e conlúio com políticos corruptos. 

  A mídia calou-se diante das evidentes marcas de descaso e incompetência desse governo cruel e cínico. Uma criança de 14 anos teve morte 
absurda porque as autoridades se recusaram – mesmo com ordem da Justiça – a fornecer um aparelho simples para ajudá-lo a respirar, uma economia de 520 reais por mês.



    E esse não é um fato isolado, Dona Adriana Ancelmo Cabral, primeira dama do Estado, está fazendo um estrago em vários setores do Governo com o apoio do Sr. Governador.  São conceções e contratos com empresas que fornecem um péssimo serviço, por exemplo: a Supervia, que deixa todos os dias um grande número de trabalhadores em péssimas condições em seus trens com conservação lastimável, horários totalmente fora dos padrões e nenhuma segurança. No entanto, a imprensa nada fala, nada comenta e, se não fosse a internet, jamais ficariamos sabendo.

    Só para lembrar, alguém houve falar do descomunal roubo dos cofres públicos com a cidade da música?

  No âmbito nacional. alguém ouviu um só quiestionamento por parte da imprensa quando o Presidente Lula, anunciou com sua prepotência que o Brasil tinha 300 milhões de dólares para emprestar aos banqueiros da Grécia para que eles saissem do buraco em que se meteram? Enquanto isso, os hospitais públicos no país caem aos pedaços. Não! Ninguém ouviu nada.

    Na verdade, nós que não temos espaço na mídia televisiva, revistas ou jornais para expor e lutar contra essas safadezas, deveriamos ficar contentes, pois sabemos o quanto a internet está, aos poucos, ocupando o espaço por quem busca informações. São inúmeros os sites como: www.absurdo-br.com, www.boapolitica.com.br, www.novademocracia.com.br que estão aí lutando para informar o que a imprensa esconde desses safados. No entanto, isso não é motivo para alegria, pois retrata a parceria da imprensa com o pouco caso que os políticos tratam o povo Brasileiro.

       Sabem o que interessa a imprensa? Coloquem um jogador de futebol num morro do Rio de Janeiro. E,mesmo que seja para destribuir alimentos aos moradores carentes, a imprensa estará lá filmando com um batalhão de máquinas e câmeras para reportar durante uma semana em todos os canais de TV.


         Isso é ou não é um absurdo?

Deixe seu comentário aqui
 

Sobre nós.

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...