Faces da vergonha e do descaso.

Postado por  Fernando em 10, maio, 2011  •  Comentários (44)  • 

Já se fala em impeachment duplo no Rio de Janeiro.


              

         O carioca está abrindo os olhos, enfim. Toda essa maldita farsa montada para que a população acredite que é prioridade do governo está ruindo, finalmente. Nas mesas dos barzinhos onde se discute de tudo, depois de alguém citar que já são seis hospitais sob intervenção do ministério público, polícia federal e outras autoridades. O assunto se transformou em um enorme debate sobre a possibilidade de um impeachment duplo no Rio de Janeiro no último fim de semana em um barzinho tradicional do Centro do Rio.
       
      Os motivos para abrir uma discussão sobre um possível impeachment duplo no Estado do Rio de Janeiro, onde governador e prefeito perderiam seus cargos já são visíveis pela população e cada vez mais crescente, pois o descaso e a dedicação aos eventos que produzem lucros  nababescos por parte do governo e prefeitura do Rio já chamam a atenção de todas as camadas da sociedade, até os que estão sendo beneficiados estão indignados com a falta de vergonha do poder público.

       Enquanto Sérgio Cabral afirma seu amor pelo Rio de Janeiro os hospitais que estão sob responsabilidade de seu governo estão sob intervenção da justiça por falta do total descaso e desvio de verbas para reformas, compra de equipamentos e outras irregularidades; enquanto isso o Senhor Sérgio Cabral constrói um Metrô para facilitar o acesso dos turistas para da zona sul para a Barra da Tijuca que só vai ser usado durante as Olimpíadas, enquanto um milhão de pessoas passam horas a fio em pé na Av. Brasil todos os dias. http://www.absurdo-brasil.com/av_brasil.html
       
     Eu amo o Rio de Janeiro!!! Sempre diz o nosso Governador. E assim ele continua sua saga de construção de UPAs que não atendem a população que já se manifesta com a falta de atendimento de inúmeras UPAs sem médicos ou condições de atendimento.

      Mais uma prova de como governo e prefeitura do Estado consideram as priioridades da população, foi a imediata "doação" de 3 milhões para as escolas de samba no episódio do incêndio nos barrações, e isso, depois de várias declarações de Eduardo Paes a cerca da falta de dinheiro para reformas dos hospitais municipais que estão ruindo em cima dos pacientes, sem camas, sem leitos e condições de trabalho para os médicos.

       São inúmeras as irregularidades, enquanto governo e prefeitura fazem uma farra do boi com o dinheiro público. Na verdade, se estivessemos em um país em que os chamados Poderes Públicos: Defensoria pública, procuradoria de justiça e tudo o mais "PÚBLICO" existisse e exercessem a sutoridade em prol do "publico", não só os hospitais estariam sob intervenção, mas o próprio governo e prefeitura do Rio já estariam sob total intervenção e com muitas obras que  só serão úteis durante os eventos, mas que esvaziam os cofres públicos e se canalizam para os bolsos de empresários, políticos e afins já estariam embargadas no Rio de Janeiro.

      Na propaganda do Governo na TV, eles dizem que o governo do Rio de Janeiro é o Estado que mais recebe ajuda financeira do governo federal, no entanto os hospitais estão sob intervenção por falta de obras e investimento nas prioridades básicas dos pacientes que peregrinam pelos hospitais do Rio de Janeiro.  Infelizmente para eles, assim como tudo que a ganância proporciona. O mundo também está assistindo tudo isso, todas as reportagens e notícias do descaso acontecem em tempo real em vários países do mundo e a indignação já se nota em muitas colunas nos maiores jornais do mundo. O Washington Post, uma das maiores agências de notícias do mundo, já estampou duas vezes o descaso da saúde no Rio de Janeiro e a dedicação do poder público em realizar eventos milionários esquecendo as prioridades do povo. É o bulmerangue da ganância voltando com violência contra a vergonha e o descaso.

ABSURDO-BRASIL.COM


Deixe seu comentário aqui




veja mais.


Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 
     


 

Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...