É impressionante notar que a mídia no Brasil é, além de, extremamente comprometida com a atual situação, é leiga em mídia social.

Postado por  Fernando Maurício em 23, junho, 2013  •  Comentários (880.733)  • 

Não se enganem!!! O povo não engoliu o enriquecimento espantoso do LULA que se transformou em um dos homens mais ricos do mundo com salário de Presidente, segundo a revista FORBES. Muito menos a incrível fortuna de seu filho com salário de estagiário em um zoológico. E VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?!


É um completo desfile de bestialidade, ignorância e cinismo dos que se dizem estudiosos políticos, sociólogos e até antropólogos que no desespero de "adivinhar" o que se passa com o Brasil, desfilam suas ideias mirabolantes a cerca dos últimos acontecimentos no Brasil

Com apenas bom senso, qualquer um pode assimilar esses acontecimentos. O povo vem acumulando indignado o SENSACIONAL número de apontamentos de desvio de verbas em todas as esferas onde atuam membros do PARTIDO DOS TRABALHADORES. O povo ainda se pergunta: Como o LULA se transformou num dos homens mais ricos do mundo com salário de presidente. Como seu filho conseguiu comprar uma fazenda de milhões com salário de estagiário. O povo vê como o PT associado a mídia comprometida faz a enorme propaganda positiva do Brasil para o mundo enquanto morrem brasileiros em filas de hospitais, enquanto as escolas desabam nas cabeças de alunos e professores. O povo vê grávidas correndo de 5 ou mais hospitais para darem a luz e por falta de leitos muitas morrem dentro de vans e ônibus no Brasil. O povo cansou de conviver com histórias de obras governamentais que só serviram para encher os bolsos de políticos corruptos, de histórias como a cidade da música no Rio de Janeiro que começou com orçamento de 50 milhões e terminou com gastos de 550 milhões e a obra nem funciona, mas nenhum corrupto foi pra cadeia. O povo cansou de governadores como Sérgio Cabral que apesar de inúmeras fontes mostrando o envolvimento dele com empreiteiras, nada acontece para modificar. O povo não aguenta mais ver seus filhos morrerem nas ruas sem segurança, sem importância e sem o devido sentimento de esperança numa carreira digna com ensino digno nas escolas. O povo vê os médicos chorarem dentro dos hospitais por não conseguirem fazer seu trabalho por falta de equipamentos, remédios e até seringas enquanto se erguem monumentais estádios para uma copa que particularmente eu duvido muito que não acontecerá se o PT continuar no governo. O povo vê indiginado os esforços de parlamentares no sentido de tirar o poder da justiça para que a corrupção tome conta de vez do país. O povo vê políticos zombarem da justiça com planos e roubos seguidos, pois sabem que  nada lhes acontecerá, tal a certeza absoluta da impunidade. Querem mais?

E APROVEITO PARA UMA SIMPLES PERGUNTA: O QUE É BADERNA?

20 centavos foi apenas o que despertou, assim como Mohamed Bouazizi, na Tunísia que ateou fogo em si mesmo diante da prefeitura de sua cidade. Esse foi um desesperado protesto isolado, a catarse, de um homem digno e corajoso, que ao perceber que seu governo lhe negava o elementar direito a subsistência resolveu perpetrar, desencadeando a revolta que derrubou o governo. Esse Mohamed Bouazizi, um Zé ninguém distribuidor de sopas de feijão que quase mudou o mundo se assemelha ao nosso indiscreto 20 centavos. E VOCÊS NÃO SABEM MESMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


A imprensa

A CNN, inacreditavelmente tem mostrando ao mundo os "enganos" dos orgãos de comunicação do Brasil, que exaltam os "MASCARADOS", mas que nem uma palavra falam dos soldados que já saem dos quarteis sem identificação no peito. Exigência dos governos o que caracteriza intenções excusas, autoritárias e de uma enorme e total irresponsabilidade diante do povo que protesta com seu justo direito de indignação. A agência de notícias REUTERS, salientou diversas vezes seu repúdio à forma com que vem sendo tratados os manifestantes pela polícia. A Imagem abaixo está correndo o mundo como um rastilho de pólvora, causando indignação nos quatro cantos do mundo. Percebam o policial espirrando o spray de pimenta nas crianças. Então, o que é BADERNA? O QUE É VANDALISMO?



A rede globo, no desespero de mostrar imagens que seus reporteres não conseguem, implora que manifestantes enviem para sua redação, mas o que está acontecendo é que o "movimento" está tão consciente que quem filmou algo abusivo está enviando para agências de notícias do mundo inteiro, pois sabem que aqui jamais passará em rede nacional tal o comprometimento da mídia com a situação atual do país.  O mundo está perplexo com o cinismo do LULA e com os orgãos de notícias que camuflam junto com o governo a situação atual do país. O que eles estão assistindo lá fora, e isso justifica o enorme movimento de estrangeiros são imagens como essa.

 

Onde estão os trilhões em impostos arrecadados!!!!!  O POVO CANSOU.



Fernando Maurício de L. Silva


Deixe seu comentário aqui                                    
Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.

Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 

Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...