Maldito Sérgio Cabral!  Crime brutal e improbidade administrativa no Rio.

Postado por  Fernando em 17, outubro, 2011  •  Comentários (55)  • 

Uma vergonha do poder público do Rio de Janeiro! Uma vergonha para os responsáveis em fiscalizar os gastos e a administração do governo! E uma vergonha maior ainda do cínico, canalha, safado e irresponsável do Sérgio Cabral!!!

Mais um símbolo da imcompetência do Poder Público do Rio.



Só mesmo um corrupto como o Luíz Inácio (corrupto) Lula da Silva, que aliás! Promoveu a maior safra de eleitos corruptos da história da política no Brasil, para eleger, com a influência mascarada pela imprensa e mídia oficial que promove e fecha os olhos do povo para os grandes escândalos nesse país, para implorar o voto do carioca para esse canalha corrupto do Sérgio Cabral.

Esse é sem dúvida o homem mais cínico que já pisou no governo do Rio de Janeiro em toda a história da política carioca. Seus métodos são de puro cinismo e desprezo com o povo do Rio de Janeiro. No caso do Hospital Lourenço Jorge no Rio de Janeiro, onde milhões foram "gastos", sem citar a enorme cifra canalizada para as contas bancárias daqueles que são responsáveis pelas obras sem que o hospital funcione de acordo com as promessas. O ministério público fiscalizou, por causa das inúmeras denúncias o atendimento desse hospital, funcionando há dias com apenas um cirurgião dentista em suas dependências.



As denúncias foram feitas pelo sindicado do médicos do Rio de Janeiro que não aguentam mais o descaso desse governo com os hospitais do Rio de Janeiro. Essa unidade hospitalar atende a Barra da Tijuca, Recreio do Bandeirantes, Jacarepagua e Cidade de Deus, numa estimativa de 500 mil pessoas diariamente.



É a constatação que todo o poder público, todos os orgãos que deveriam fiscalizar e tomar atitudes punitivas contra esses crimes de improbidade e contra o povo, são coniventes e parcerios. São, com suas nababescas folhas salariais, dispensáveis, pois ignoram e não exercem a função que lhes cabem exercer.

Só para lembrar, devo lembrar que "temos" quem defenda o Povo:

A promotoria pública é o órgão da justiça pública encarragado da defesa da sociedade, como da sua segurança, respeito e decoro.

O promotor é um agente público e seu principal objetivo é defender a sociedade e seus interesses. Ele atua como um fiscal da lei e pode entrar em ação caso queira investigar suspeitas de crimes como desvio de recursos públicos. O órgão para o qual trabalha é o Ministério Público Estadual, o MPE, que é responsável pela apuração e punição dos crimes regionais como so cometidos pelos PREFEITOS e GOVERNADORES.

Aí o absurdo-brasil.com pergunta indignado: Onde estão esses promotores? Onde atuam, pois os 500 milhões gastos na CIDADE DA MÚSICA ainda estão sumidos e nenhuma resposta ainda foi dada  a sociedade, já que a obra fora, inicialmente, avaliada em "apenas" 50 milhões? E esses hospítais! Que deveriam estar atendendo a população de forma dígna, pois as obras para os jogos olímpicos, para estádios da Copa estão tomando bilhões dos cofres públicos. Quem fiscaliza essas criminosas atitudes por parte desse governo comandado por um celerado que teve o displante de se separar da mulher para dar poderes de atuação em várias áreas onde sua condição de primeira dama não permitiria.clique no link para ver a matéria.

Conheçam um pouco desse vagabundo do Sérgio Cabral com o, nada menos, canalha e cínico Lula.

Para quem só vê o que eles são diante das cãmeras, é uma boa hora para ver como se comportam por trás delas.
.


Notaram quantos (PORRAS) o Lula falou para um menino de 17 anos, o deboche com um menino que só estava reivindicando lazer que eles mesmos prometeram. E o vagabundo do Cabral, viram a expressão de ódio com que tratou o menino! Notaram quantos palavrões ele disse para o menino e, até chamou o garoto de otário várias vezes com expressão de nojo e ódio no semblante.  Terminou concordando com a inteligência do menino e mandou-o estudar, como se o mesmo não estudasse. Notaram a expressão do legítimo pilantra e canalha olhando para o menino! Será que ele estava pensando que estava falando com o filho dele! Viram o homem que esse canalha é por trás das câmeras? Turma de cínicos e canalhas.

Mas, não é só isso. Vejam o que era o vagabundo antes do acordo para ganharem dinheiro com os jogos PAN AMERICANOS  e as promessas que o Lula fez para os JOGOS OLÍMPICOS no Rio de Janeiro.





O que causa mais vergonha de ser carioca e ver esse canalha no Poder é saber que a Justiça proibiu a exibição desses vídeos durante a campanha, E isso, impediu e cerceou a formação de opinião dos eleitores, limitou a apenas uma  opção de voto, destruiu o poder de escolha do eleitor, uma espécie de nazifascismo apoiado pelo Lula.       

E no próximo vídeo vejam a importância que o cínico do Sérgio Cabral dá ao povo do Rio de Janeiro. O blogueiro Ricardo Gama fez uma denúncia que mostra como esse homem é canalha.

Enquanto as vítimas da escola de Realengo eram enterradas, Sérgio Cabral enchia dos a pança numa boate de São Paulo, nem parecia aquele homem com cara de pena falando sobre as vítimas.






Imaginem só, o Advogado, blogueiro Ricardo Gama que em seu blog, abre a boca para denunciar a canalhice desse governador, levou 6 tiros e as investigações estão paradas desde que saiu do Hospital. Nenhum exame, nenhum tipo de investigação por parte da polícia foi feita. O Sr. Secretário de segurança pública José Mariano Beltrame determinou que nenhuma invetigação seria feita nesse caso. Que coisa!




É incrível que o Sr. José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança tenha ordenado a suspensão de todas as investigações desse crime brutal e claramente político.

Fernando Maurício de L. Silva

Deixe seu comentário aqui                                    
Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 


Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...