A pirotecnia do Governo de Sérgio Cabral.

Postado por  Fernando em 13, julho, 2011  •  Comentários (90)  • 

Capitão Nascimento agora a serviço do povo.



Com a incrível descoberta da verdadeira identidade do Governador do Rio de Janeiro: Sérgio Cabral. Governador de eventos, que com seu governo pirotécnico e com importância primordial aos grandes eventos, grandes festas, como a que foi no dia do enterro das vítimas do serial killer de Realengo. O safado deu uma de triste diante dos estudantes em Realengo, mas no dia do enterro, foi fotografado num piléque memorável numa boate em São Paulo, noticiado em jornais de São Paulo e por Ricardo Gama em seu blog. A população conta agora com a coragem, estratégia e heroísmo do Capitão Nascimento para salvar o povo do Rio de Janeiro contra o sistema que Sérgio Cabral está usando para esconder e desviar o olhar da população do Rio de suas artimanhas políticas.

Está sendo providencial a revolta dos bueiros no Rio de Janeiro, pelo menos para Sérgio Cabral, pois sua viagenzinha num jatinho cercado de empresários que, de alguma forma, mantém contratos em vários setores do estado lhe daria muitas dores de cabeça, no entanto, os bueiros estão desviando todo o foco de possíveis investigações por parte de uma minoria que questiona a probidade do governo do estado.



No governo do Sérgio Cabral é constatada a total falta de responsabilidade com o povo do Rio. A região serrana ainda vive o caos que ele mesmo de comprometeu em resolver com a vultuosas quantias de dinheiro que o governo enviou e, que seria suficiente para que depois de 6 meses os projetos de responsabilidade nos mostrasse alguma melhora, mas hoje, ainda tem muita gente penando para receber o aluguel social, e muitos estão voltado e reconstruindo suas casas no mesmo local onde perderam tudo.

Nesse governo onde se constrói um UPA em cada esquina os 6 hospitais mais importantes do Estado estão sob intervenção da justiça por inteira irresponsabilidade do Poder Público tal a situação em que se encontram. Por outro lado, as obras monumentais e nababescas que envolvem a realização dos Jogos Olímpicos estão 100% sob olhares fiéis dos governantes do estado. A vida no governo Cabral é representada por suas baladas e suas farras nas boates de São Paulo.

Veja mais sobre Sérgio Cabral, aqui.




A PODRE ESTRATÉGIA DE SÉRGIO CABRAL E ADRIANA ANCELMO.

Enquanto todos acreditam que a separação de SÉRGIO CABRAL e Dra. ADRIANA ANCELMO Advogada do Metrô do Rio de Janeiro e ex-primeira dama foi causa conjugal, enganam-se todos.A grande jogada é: 

DIVIDIR PARA CONQUISTAR.



A estratégia de "DIVIDIR PARA CONQUISTAR", geralmente baseada em informações sobre diferentes regiões, explica muito dos grandes sucessos nas constituições dos impérios. Nem todos: O mongóis preferiam o terror, confiando em que a notícia de sua aproximação dissolveria a resistência. Mas, espertamente, esse casal estão usando os dois processos. Dividiram-se para conquistar, pois como primeira dama, legalmente não poderia ter seu escritório de advocacia advogando em vários setores do estado. Uma separação muito promissora, já que agora poderá praticar a safadeza da limpeza dos cofres públicos.



Muitos contestaram alguns contratos, a participação do escritório de Adriana Ancelmo em diversos contratos e setores do estado, portanto, uma separação seria uma extratégia excelente para que a safadeza da corrupção seja completa na família Sérgio Cabral.




Cronologia da corrupção            Todos os homens do Presidente                Calendário 


Deixe seu comentário aqui          Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 


Acesse nosso canal absurdo e assista os vídeos das matérias aqui

Sobre nós. 

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...