Se Cabral já deu tiros em professores. O que não fará com os Bombeiros!

Postado por  Fernando em 06, junho, 2011  •  Comentários (55)  • 

Quem não se lembra da truculência da polícia do Sérgio Cabral contra os Professores do Rio de Janeiro em manifestação em 10/10/2011?

 
Policial aponta arma para os professores.

Então, o que esse maldito não fará com os bombeiros? O Rio de Janeiro vive hoje uma situação que lembra muito a ditadura militar. Nos governos passados as passeatas, as manifestações de toda e qualquer categoria era tratada com mais respeito, tinha negociações com sindicatos e líderes que comandavam e reivindicavam melhores salários para suas categorias, Mas o governo desse celerado, maníaco e corrupto trata todas as categorias da mesma forma: com truculência a selvageria política, característica de todos os ditadores assassinos.


Essa história de que os bombeiros invadiram o QG é uma piada. O quartel é a casa dos bombeiros, não se pode invadir sua própria casa, quem não deveria estar lá era o BOPE, que entrou no quartel na surdina, assim como sempre faz a mando dessa corja de celerados.

Essas atitudes são exemplos para os eleitores nas próximas eleições. Esse celerado do Cabral nada faz, além de cavar, com essas atitudes, sua própria cova política. O apoio da população, de toda a opinião pública e inclusive dos Deputados que resolveram fechar a pauta na ALERJ em apoio aos bombeiros é significativo para influenciar todos que tinham dúvidas sobre esse safado, pilantra e cínico governador do Rio de Janeiro. Particularmente, eu considero o eleitor de Sérgio Cabral cúmplice dos crimes contra todos que morrem nos hospitais sob intervenção da Justiça no Rio de Janeiro, cúmplices nas corrupções que assolam todos os processos no TCU contra esse governo, cúmplices do infanticídio que esse governo promove diariamente, pois só esse ano já morreram 16 crianças por falta de atendimentos nos hospitais do Rio, cúmplices no descaso na educação que recebeu no ano passado do IDEB a pior nota desde que o  orgão foi fundado. O que estamos presenciando é mais uma de suas qualidades de ditador que só aprova o que for eventos e festa.

Um absurdo!

Veja os vídeos de Lula e Sérgio Cabral longe das câmeras aqui

Saiba onde o Sérgio Cabral estava durante o enterro da vítimas de reallengo aqui



O Poder Público do Rio de Janeiro, cúmplice de um atentado político.

O que podemos dizer de um Governador que proíbe a investigação de um crime (atentado contra o blogueiro Ricardo Gama, que faz tempo que questiona, denuncia e critica o governo de Sérgio Cabral?).

Podemos, com o poder de pensar que adquirimos ao longo da evolução humana raciocinar e chegar a conclusão que eles mesmos estão nos influenciando.

Um atentado em pleno dia em Copacabana, com centenas de pessoas que poderiam, em uma possível investigação, no mínimo fornecer um retrato falado do autor do violênto atentado em que Ricardo Gama levou 6 tiros.



Esse blogueiro (Ricardo Gama-advogado) tem um blog que diariamente posta matérias que alerta o carioca das safadesas desse governo. São matérias filmadas por ele próprio. Seu blog é visitado por milhares de pessoas que já começa a ver a falsidade política desse celerado governador. Ou seja, o maior interessado em tirá-lo de cena é o Cabral, no mínimo uma polícia responsável e preocupada com a liberdade de expressão comecaria as investigações pelo próprio palácio do governo. No entanto, semanas depois do atentado nenhuma investigação, nem um exame ou depoimento da vítima foi solicitada pela polícia.

Já se comenta no Rio de Janeiro que o próprio Cabral proibiu qualquer tipo de investigação a respeito do atentado. Isso é no mínimo "curioso", não acham?



É incrível que o Sr. José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança tenha ordenado a suspensão de todas as investigações desse crime brutal e claramente político.


No próximo de 23 o atentado contra Ricardo Gama completará 1 mês e o governo Sérgio Cabral ainda não prendeu ninguém (mandante-executor)

Aliás, cabe destacar que além de não prender ninguém, o governo Sérgio Cabral retirou a segurança que só permaneceu no local enquanto Ricardo Gama estava no Hospital. Um desavisado pode interpretar que a segurança feita pela Polícia Militar na realidade era apenas para evitar que atentassem novamente contra o valente blogueiro dentro das instalações do Hospital Particular.

Ou seja, se o blogueiro estivesse em um hospital público nem haveria segurança.



absurdo-brasil.com

Deixe seu comentário aqui  
                                 
Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 

Acesse nosso canal absurdo e assista os vídeos das matérias aqui 


Sobre nós.

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...